Rascunho automático

Conecte-se com plenitude à sua vida
em 3 dias de imersão completa
que darão a você o domínio total da energia
que faz parte do seu ser!

8, 9 e 10 de Julho

Aproveite a chance única de aprender com um dos maiores especialistas da atualidade, como a energia interfere na sua saúde e como você pode se autorregular com exercícios práticos, realizados em um local especialmente selecionado pelo contato com a natureza.

Imagine você sendo capaz de superar todas as suas adversidades, traumas, com muito mais saúde e disposição para aproveitar bons momentos que a vida tem para te dar!

Tudo isso será feito durante esses 3 dias de máxima conexão interior, nos quais você entrará em tamanho estado de equilíbrio que você estará apto para ser uma pessoa financeiramente abundante, mais alegre e pronto para realizar seu trabalho com muito mais eficiência!

Para garantir uma experiência transformadora 100% personalizada, as vagas são limitadas para um seleto grupo de 20 pessoas!

Já parou para pensar o quanto a energia interfere na sua vida?

Chegou a hora de você compreender a extrema força de autodescoberta que a energia possui em seu ser, pois, sem ela, você não estaria aqui hoje.

Não há como negar que tudo é feito de energia, desde uma flor até as conexões dos seus neurônios.

Ao não reconhecer essa verdade universal e milenar, começam a surgir uma série de bloqueios que impedem a plena realização do potencial que você carrega dentro de si.

Desequilíbrios energéticos podem, neste exato momento, estar causando em você dores no corpo, doenças físicas e mentais (por exemplo, ansiedade e depressão), dificuldades de progresso financeiro, apego a traumas passados, falta de consciência sobre o propósito pessoal.

Seja sincero comigo: você atualmente sente que sua saúde não está no melhor estado? Acha que poderia ter mais prosperidade financeira? Tem tido dificuldades em seus relacionamentos? Possui traumas que te perseguem constantemente e te impedem de ser sua melhor versão?

Reconhecer tudo isso não é fácil. Exige muita humildade. É um tanto triste saber que você pode estar sendo como um diamante ofuscado pelo simples desconhecimento sobre como a energia afeta seu corpo…

Pois saiba que tudo isso pode ter uma raiz na energia que você está acumulando em seu corpo!

A boa notícia é que você encontrou a oportunidade de ouro para aprender a desbloquear tudo o que está travando o seu pleno potencial.

É necessário dar um basta, com técnicas cientificamente comprovadas de autoconhecimento e autocura, em todas essas dificuldades e aprender como usar a energia corretamente para construir a vida futura que você deseja e merece!

Mais de 20 horas de aprendizado que irão impactar a sua vida

Para que você aproveite ao máximo o tempo da imersão, preparamos aquilo que há de mais transformador dentro das ciências energéticas.

Prepare-se para entrar no Projeto Conexão de Vida uma pessoa e sair alguém completamente diferente, muito mais próxima da sua essência.

Nesta imersão você passará por uma vivência especial na qual irá aprender, por meio de recursos audiovisuais, as ferramentas alicerçadas na ciência sobre a terapia energética para gerar o processo de regulação de energia.

A partir disso, você aprenderá como aplicar os conceitos teóricos em exercícios práticos e individualmente ajustados para:

Os conteúdos teórico-práticos irão totalizar mais de 20 horas de aprendizado que sem sombra de dúvidas vão impactar toda a sua vida

PENSE UM POUCO:

Está na hora de você encontrar o seu equilíbrio e resgatar plenamente o seu ser em corpo, mente e alma

Esses últimos tempos tem sido extremamente desgastantes para todo mundo. Talvez você tenha sofrido danos irreparáveis por conta da pandemia.

Tudo isso certamente afetou de maneira significativa a sua energia.

Mas está na hora de você encontrar o seu equilíbrio e resgatar plenamente o seu ser em corpo, mente e alma.

Se de alguma forma você se identifica com isso, saiba que essa oportunidade é para você!

Essa imersão é feita especialmente para aqueles que querem se instalar completamente na vida por meio de uma abordagem integrativa de cuidado com a saúde.

Os 3 dias de aprendizado sobre a energia que forma todo o universo, em contato com a natureza, com alimentação equilibrada e hidratação abundante são ideais para quem quer se autoconhecer, desbloquear dificuldades e até mesmo curar doenças que tenham relação com desequilíbrios energéticos.

São muito bem-vindos os profissionais da saúde que precisam, para cuidar integralmente de seus pacientes, estar em completo bem-estar consigo mesmos.

Toda essa vivência também é adequada para casais, famílias com filhos e todas as pessoas que desejam entrelaçar suas conexões e viver de forma mais leve, tranquila e repleta de equilíbrio.

A faixa etária admitida é de pessoas com 16 a 90 anos, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis.

A imersão acontecerá nos dias 8, 9 e 10 DE JULHO DE 2022,
Bona Espero – GO-239, km 60 – Chapada dos Veadeiros Alto Paraíso.

Esse recinto foi cuidadosamente selecionado por ser um local com atmosfera e natureza única, favorecendo os exercícios energéticos.

Você pode imaginar se imaginar em um local paradisíaco com natureza exuberante, rodeado de pessoas queridas? Passe momentos que ficarão para sempre guardados na memória e cujos aprendizados têm literalmente o poder de transformar sua vida.

Você deixaria passar uma oportunidade dessas?

Viva momentos inesquecíveis com nossa programação.
Confira!

Sexta:
8:00 – Café da manhã
10:45 – Encontro na praia
11:00 – Apresentação das pessoas e projeto
12:00 – Almoço
17:00 – Aula início
18:30 – Cafezinho
19:00 – Aula
20:30 – Jantar
21:30 – Trabalho noturno
22:30 – Reunião social

Sábado:
7:00 – Trabalho na praia
8:00 – Café da manhã
9:30 – Aula
12:30 – Almoço
14:00 – Praia
16:00 – Aula
21:00 – Festa

Domingo:
7:00 – Trabalho na praia
8:00 – Café da manhã
9:30 – Aula
12:30 – Almoço
14:00 – Praia
16:00 – Aula
17:00 – Encerramento

Depoimentos

BÔNUS

Ao garantir sua vaga para essa vivência única, você entrará em nosso grande grupo do WhatsApp que conta com os participantes das últimas 3 turmas do Projeto Conexão de Vida.

Nesse local, você poderá conversar com as inúmeras pessoas que tiveram suas vidas transformadas por meio dos conhecimentos aprendidos nas imersões anteriores.

Todos os participantes da imersão têm acesso a um grupo privado de WhatsApp com os demais inscritos da turma para tirar dúvidas, dar sugestões, compartilhar expectativas e conhecer melhor os demais participantes da imersão.

Como bônus, logo ao chegar na Pousada, você também receberá um pequeno guia sobre os principais ensinamentos da medicina energética, um ímã e uma colher que serão usados nos exercícios práticos de regulação energética.

Investimento inclui:

Hospedagem completa

Alimentação (6 refeições)¹

Palestras ministradas por referência internacional

Exercícios práticos individualmente ajustados

Guia e materiais de instrução

Certificado de conclusão

¹Bebidas não estão inclusas

3x

R$ 950,00

ou à vista

R$ 2.600,00

via pix

WhatsApp (61) 9 98791060
Falar com Ana

Pagamento via pix:
CNPJ: 28.835.743/0001-09
Integrative Clinic Ltda

Inscrições se encerram em…
8, 9 e 10 de Julho

Quem será seu instrutor?

Dr. Gonzalo Hernán Andina Fernandez, Médico Neural Terapeuta.

É um dos maiores especialistas mundiais quando se fala em medicina energética.

Conheça mais sobre ele:

Médico formado pela Universidade Nacional de Tucumán (Argentina), pediatra, cirurgião infantil emergencialista;

Palestrante Internacional em terapia neural com inovadora formação de profissionais de saúde incorporando diferentes técnicas de interpretação e tratamento de pacientes com medicina energética, biodecodificação, terapia neural suplementação;

Especialização na Universidade de Buenos Aires, cirurgia de alto risco, cirurgia neonatal, urologia queimaduras da Universidade de Montpellier (França) e de Tours (França);

Terapeuta Médico Neural;

Mestre Em Terapia Neural;

Fundador do serviço público de terapia neural no hospital na província de Buenos Aires;

Sócio fundador da Academia Médica de Terapia Neural. Brasil, 2020;

Instrutor de técnicas de autocura, relaxamento e medicina energética;

Fundador do PROJETO CONEXÃO DE VIDA.

FAQ

Os protocolos de segurança do COVID-19 serão seguidos?

R: Todas as medidas de segurança para proteção contra a disseminação do COVID-19 serão seguidas.

O evento tem alguma ligação com alguma religião específica?

R: Não há nenhuma relação da imersão com algum grupo religioso. São totalmente bem-vindos adeptos das mais diversas denominações religiosas.

 

Qual o traje para a imersão?

R: Levar roupas leves e confortáveis. Fique à vontade também para levar roupas de banho para usufruir da piscina da Pousada.

Posso estender minha estadia na Pousada?

R: Sim. Você pode aproveitar por mais tempo o lindo espaço da Pousada, mesmo após a conclusão da imersão.

© Projeto Conexão de Vida 2022.
Todos os direitos reservados.