Com certeza, você já deve ter ouvido falar que as bases científicas da Física Quântica foram criadas por Albert Einstein. E que além da teoria da relatividade, Einstein elaborou a teoria do campo unificado, que demonstrava a existência de uma energia que é a força motriz de todas as coisas no Universo. Segundo ele, energia e matéria são manifestações diferentes dessa energia etérica. “Que energia é essa?”, você pode se perguntar. Essa energia é a luz, a vibração. Em algumas imersões de desenvolvimento espiritual, ouve-se muito sobre luz e sombras e, apesar de caminharem lado a lado, a luz é a energia manifestadora da cura. É necessário compreender e abraçar nossas sombras para que possamos emergir a luz, que da vida e movimento as energias do nosso corpo sutil.
Já aconteceu de você entrar em um lugar ou encontrar alguém e automaticamente ficar sem vitalidade? Isso é mais comum que pensamos e é inegável que tem relação com a energia do local e/ou da pessoa. Nós somos seres sensíveis à matéria e por isso é tão importante cuidarmos da nossa energia, dos lugares que frequentamos, das pessoas com quem nos relacionamos e do nosso ciclo social em geral. Mas alimentar a energia não tem a ver apenas com o outro, mas também com nós mesmos. Aquilo de que nos alimentamos também influenciam na elevação e em nossa baixa frequência energética. O que consumimos, o que assistimos, o que permitimos permear nossos pensamentos, o que escutamos, onde vamos e o que falamos interferem na qualidade energética
que teremos.
As vezes, quando nos sentimos extremamente cansados física e mentalmente, a primeira atitude é se julgar doente. A segunda, consequentemente é procurar um médico tradicional para ver de que doença se trata e como fazer para curá-la. Apesar de atualmente ser muito comum as discussões sobre as energias que nos circundam e como elas afetam diretamente nossa vida, pouco se procura por profissionais holísticos que nos ajudam a tratar os nossos bloqueios energéticos. Esquecemos de levar em conta que o bom funcionamento do nosso corpo físico, também implica no funcionamento perfeito do nosso espírito. Ou seja, um corpo doente consequentemente é uma energia afetada, aquilo que nos faz sentir como se estivêssemos sem pilha e que precisamos nos recarregar.
Mikao Usui, um dos redescobridores do Reiki, depois de muito curar as pessoas e depois de um tempo as avistar com os mesmos problemas de antes do alinhamento energético, percebeu que o corpo e o espírito precisam estar alinhados no mesmo propósito para que a energia possa se manifestar integralmente, elevando assim a vibração daquelas pessoas. Ele soube que pouco havia de ser feito, para tratar as doenças do corpo se elas não fossem curadas juntamente com a regeneração do espírito.
Em tempos verdadeiramente devastadores para a mente, o autoconhecimento é a chave. Muitos já despertaram e se dão as chances de cuidar das questões que merecem atenção: como viver de maneira plena, ser abundante e alcançar o equilibrio necessário para o nosso bem-estar. O medo de mudar é um dos fatores decisivos para impedir uma pessoa de se autoconhecer. Não estamos acostumados a lidar com as mudanças da vida, por mais que ela esteja o tempo todo mudando. Esquecemos que somos seres poderosissímos e que temos disponíveis as ferramentas necessárias para dar uma virada na nossa jornada. Não há como sermos ajudados de verdade se não for nós a darmos o primeiro passo em direção a ajuda, a se conhecer profunda e verdadeiramente.
Através de recursos audiovisuais, se dará início o processo de regulação de energia, uma jornada irreversível que lhe ensinará a praticar individualmente aquilo que foi trazido teoricamente. Equilibrar os chakras, detectar os campos magnéticos que agem no seu eu, ser uma pessoa mais energica e entusiasmada, tendo mais prazer pela vida, resiliência, integrar corpo, mente e alma, autoregular os desequilíbrios energéticos corporais e liberar as concentrações de energia que podem ser causadoras de dores serão o tema dos conteúdos das mais de vinte horas de vivência, que trará um efeito transcendental e de impacto para a sua vida.
O projeto que convido você a participar é justamente para que esse reconhecimento do eu aconteça e você consiga trabalhar com essas ferramentas durante os processos da vida, que muitas vezes não são fáceis de serem encarados. São três dias intensos de (re)conexão com a Natureza. Isso já é o suficiente para querer viver essa experiência, não é mesmo?! Mas nesses três dias, também serão trazidos ensinamentos valiosos sobre a energia do todo, além de uma alimentação saudável e equilibrada, facilitando ainda mais o aprendizado, autoconhecimento e desbloqueios energéticos que te levarão para um nível vibracional abundante e transformador. Você deverá estar preparado para, talvez, se questionar sobre a pessoa que entrou e a que saíra para a nova vida que almeja.